MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Contra estigma da deficiência, mulher com paralisia faz ensaio de lingerie


Pouco antes de se casar, americana que ficou paralisada do peito para baixo em acidente decidiu fazer um ensaio sexy contra o preconceito; veja as fotos

por
iG São Paulo
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Reprodução/Daily Mail
Rachelle que sofreu um acidente em sua despedida de solteira e ficou paralisada do peito para baixo posa de lingerie para tirar o estigma da doença
Rachelle Chapman de 29 anos sofreu uma lesão na medula espinhal, depois de ser empurrada de brincadeira em uma piscina na própria festa de despedida de solteira.
O acidente a deixou paralisada do peito para baixo. Desde então a americana quer “colocar uma cara diferente na deficiência”.
Rachelle contou em uma entrevista à revista americana People que, depois do acidente, sua autoestima baixou em razão de comentários maldosos escritos por estranhos na internet: “De repente eu percebi que pessoas me viam como ‘não-namorável’”.
Para mudar esta imagem e encorajar outras pessoas com deficiência, Rachelle fez um ensaio de lingerie, inclusive mostrando o catéter que terá de usar para o resto da vida.
"Eu tenho de aceitá-lo, e queria mostrar às pessoas que não é só porque você tem isso que você é isso. Ele não tem que ser o foco do que você é e da sua aparência”.

Rachelle que sofreu um acidente em sua despedida de solteira e ficou paralisada do peito para baixo posa de lingerie para tirar o estigma da doença. Foto: Reprodução/Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário