MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Moradores protestam após maré alta destruir pista de orla na Bahia


Caso ocorreu no litoral norte da cidade de Ilhéus, no sul do estado.
Um poste, um quiosque e dois coqueiros foram levados pelo mar.

Do G1 BA
Moradores do litoral norte de Ilhéus protestaram contra distruição de maré no local (Foto: Laís Dantas/ Tv Santa Cruz)Moradores do litoral norte de Ilhéus pfazem protesto (Foto: Laís Dantas/ TV Santa Cruz)
Os moradores dos bairros São Domingo e São Miguel no litoral norte de Ilhéus, no sul da Bahia, protestaram nesta quarta-feira (29), na rodovia na BA-001, que liga Ilhéus a Itacaré, após parte da pista da orla da região ser destruída pela maré.
Nesta quarta-feira, um poste, um quiosque e um coqueiro foram levados pelo mar, segundo moradores do local. Na última semana, um quiosque e um coqueiro também caíram por conta da maré. Os moradores pedem que a prefeitura dê uma solução definitiva para o problema.
Durante a manifestação, o grupo queimou objetos e bloqueou a pista por cerca de uma hora. O ato começou às 14h30.
Por volta das 16h a pista começou a ser liberada, mas quem passava pelo local ainda encontrava restrições. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para apagar as chamas dos objetos que foram queimados na pista.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que já foi solicitada uma verba ao Ministério das Cidades para resolver o problema, mas não há detalhes sobre data de recebimento, nem quando o projeto será executado no local.
Orla do litoral norte de Ilhéus destruída após maré subir (Foto: Laís Dantas/ Tv Santa Cruz)Orla do litoral norte de Ilhéus destruída após maré subir (Foto: Laís Dantas/ Tv Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário