MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de agosto de 2015

Cavalgada deve reunir 1,5 mil pessoas em Cruzeiro do Sul


11ª Cavalgada tem percurso de sete quilômetros.
Evento encerra mais uma edição da tradicional Expo Juruá.

Iryá Rodrigues Do G1 AC
Cavalgada foi realizada no domingo (31), em Cruzeiro do Sul (Foto: Vanísia Nery/G1)Cavalgada tem cinco comitivas e 300 cavalos,
em Cruzeiro do Sul (Foto: Vanísia Nery/G1)
A 11ª Cavalgada de Cruzeiro do Sul, município distante 648 km da capital Rio Branco, deve reunir  1,5 mil pessoas, neste domingo (30). O evento encerra mais uma edição da tradicional Expo Juruá, que iniciou na quinta-feira (27) e contou com cerca de 260 expositores participando.
Segundo a organização do evento, ao menos 300 cavalos, três comitivas e cinco carretas irão percorrer os 7 km da Cavalgada, que vai sair do bairro Miritizal e segue até o Rancho Vó Isaura, na estrado do aeroporto.
De acordo com o comandante do 6º Batalhão da PM, major Lázaro Moura, a tradicional Cavalgada contará com a presença de pelo menos 35 policiais militares para garantir a segurança dos participantes. Segundo Moura, 20 policiais estarão trabalhando durante todo o percurso da Cavalgada, e outros 15 no final do evento.
Durante o encerramento da Expo Juruá, bandas e cantores da região vão se apresentar nos palcos alternativo e principal. O show mais esperado pelo público da última noite da feira é o da dupla sertaneja Diogo e Deluca, que acontece no palco principal. Além disso, ocorre a final das provas de rodeio em touros, na Arena de Rodeio, com premiação dos vencedores de 2015.
Segundo informações da organização do evento, a estimativa de público que deve prestigiar a última noite de feira é de ao menos 20 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário