MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ExpoRural-ES sedia 1º Salão da Cachaça e Cerveja Artesanal



Evento acontece de 24 a 27 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra


Os aromas, sabores e potencialidades do campo estarão em alta durante a ExpoRural-ES. Na primeira edição da feira, que será realizada de 24 a 27 de setembro, na área coberta do Pavilhão de Carapina, na Serra, os capixabas poderão fazer um tour pelo mundo rural sem sair da cidade.

Uma das atrações que promete chamar a atenção do público é o Salão da Cachaça e Cerveja Artesanal – um espaço onde haverá degustação e comercialização de produtos de origem 100% capixaba.

O espaço, apoiado pelo Sebrae, contará com três marcas de cervejas artesanais e mais de 10 rótulos de cachaças. Entre as cervejas estão: Else Bier (fabricada em Viana), Altezza(de Venda Nova do Imigrante) e King Bier (de Vila Velha). Já no segmento cachaça, estão: Coisa Nossa (de Santa Teresa), Santa Terezinha (de Vila Velha), Melgaço, Granfina e Chapelão (de Domingos Martins).

De acordo com Zezinho Boechat, coordenador geral da ExpoRural-ES, o objetivo do Salão é valorizar os produtores rurais e agregar valor aos produtos da agroindústria. “A ExpoRural-ES vai divulgar as potencialidades do Espírito Santo para os 70 mil visitantes esperados para o evento. E, além do Salão da Cachaça e da Cerveja Artesanal, teremos espaços dedicados ao agroturismo, fruticultura, pecuária e muitos outros”, disse.

A ExpoRural-ES é realizada pela Extrema Eventos e Sebrae-ES, e conta com apoio de parceiros como o Governo do Estado do Espírito Santo.
Camila Fregona
(27) 99924-2800

Nenhum comentário:

Postar um comentário