MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de agosto de 2015

O CAOS INSTALADO EM ITAPEBI - BA

ITAPEBI: PREFEITO NÃO FAZ REPASSE DE DUODÉCIMO E CÂMARA MUNICIPAL FECHA AS PORTAS

Segundo o Presidente da casa o repasse do duodécimo que, por Lei, deve ser repassado todo dia 20, não vem sendo cumprindo.


Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Câmaramunicipal de Itapebi

Como se não bastasse os escândalos que vem acontecendo em Itapebi, a pequena e “pacata” cidade do extremo sul baiano, a Câmara de Vereadores do município, presidida pelo vereador Leonardo Ribeiro dos Santos ‘Leo de Noeme’ (PSB), fechou as portas a partir desta quinta-feira (27) devido não estar sendo passado mensalmente, o valor do duodécimo que é em torno de 107 Mil Reais.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Presidente da CâmaraMunicipal de Itapebi Leonardo Ribeiro 'Leo de Noeme ' (PSB)

Segundo o presidente Leonardo, a atual administração não vêm repassando o recurso, que inviabilizou o andamento do expediente, haja vista, que a instituição sem esse dinheiro não consegue quitar a folha de pagamento dos funcionários da Casa, o pagamento de despesas como, por exemplo, telefone, energia, entre outros fornecedores.
O repasse do duodécimo que, por Lei, deve ser efetuado todo dia 20, informa o vereador não vem sendo cumprindo.
O resultado disso é que além dos servidores da Câmara, até mesmo os vereadores Itapebienses estão com os salários em atraso.
 A Câmara já ajuizou um Mandado de Segurança para garantir o repasse do duodécimo. Vale lembrar que não efetuar o repasse configura-se como crime de Improbidade Administrativa.

Além disso, segundo escreveu em uma rede social o vereador Presidente Leonardo Ribeiro dos Santos, também sua família vem sendo perseguida pelos atuais administradores que vem ‘impetrando’ contra eles uma enxurrada de ações judiciais.


(Informe feito através de rede social)

“Leo DE Noeme
19 h · Editado ·
A CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEBI ESTAR FECHADA POR CONTA DA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL QUE AI ESTAR. ESTÃO PERSEGUINDO EU E MINHA FAMÍLIA. E NÃO ESTÃO REPASSANDO O REPASSE DA CÂMARA. E TAMBÉM PERSEGUINDO MINHA FAMÍLIA ABRINDO PROCESSOS CONTRA ELES, QUE FIQUE CLARO QUE A (SEÇÃO ACONTECERÁ NA TERÇA FEIRA DIA 1 DE SETEMBRO). E VOLTAREMOS NOSSOS TRABALHOS COM REPASSE OU NÃO NA SEGUNDA FEIRA. MAS TEMOS QUE DA UM BASTA NISSO E PEDIR O AFASTAMENTO DESSE GESTOR DIANTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO POIS PELA CÂMARA EXISTEM MUITOS APADRIADOS DELES QUE NÃO QUEREM FAZER ISSO. SOU O POVO HJ AMANHÃ E SEMPRE.

Q




Imagem internauta ItapebiAcontece /  WhatsApp
 
 ItapebiAcontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário