MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Voo é cancelado após incêndio próximo ao aeroporto de Palmas


Fumaça deixou pousos e decolagens suspensos por quase 2 horas.
Bombeiros controlaram o fogo por volta das 11h45.

Do G1 TO
Um incêndio próximo ao aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, suspendeu os pousos e decolagens por quase duas horas neste domingo (30). De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o fogo invadiu a área de mato seco do aeroporto por volta das 10h e só foi controlado às 11h45. Um voo da companhia aérea Gol foi cancelado.
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio próximo ao aeroporto começou por volta das 6h. O fogo era intenso e os militares levaram cerca de seis horas para controlar. A fumaça impediu as atividades no local, mas depois das 12h as atividades voltaram ao normal.
Os Bombeiros não sabem as causas do  incêndio, mas a principal suspeita é de que tenha sido provocado por uma pessoa ou por algum objeto de metal ou vidro jogado na mata.
A assessoria de imprensa da Gol informou que o voo de Palmas para Brasília, previsto para decolar às 11h30 deste domingo, foi cancelado. Mas os passageiros embarcaram em um voo reforço por volta das 15h e devem chegar ao destino por volta das 16h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário