MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Confira os melhores chás para conquistar uma barriga sequinha


Confira três receitas de chás poderosos para alcançar a desejada barriga sequinha
Redação iBahia
Atividade física, reeducação alimentar e até cremes redutores de medidas fazem parte dos hábitos diários, mas ainda não chegou no resultado desejado? Aposte nos chás. Abaixo você confere três receitas de chás poderosos da nutricionista funcional Karen Schlösser publicadas pela revista Vogue Brasil que irão ajudar na busca pela barriga sequinha.
(Foto: Divulgação)
DENTE-DE-LEÃO + CENTELHA + ALFAFA: "com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso", conta a nutricionista.

CARQUEJA + CENTELHA + CAVALINHA: "tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado", conta a dra. Karen. "Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha", diz.

DENTE-DE-LEÃO + CHÁ VERDE + HIBISCO: acelera a queima de gordura e melhora o metabolismo do açúcar e da gordura. "Com isso, a combinação evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura", conta.

MODO DE PREPARO
1. Coloque as ervas (1 colher de sopa de cada uma, com exceção do chá verde que deve ser usado em menor quantidade: apenas 1 colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá.
2. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos.
3. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.
4. Dica: faça apenas a quantidade de chá que você vai consumir no dia. De um dia para o outro, a bebida perde as propriedades fitoquímicas e deixa de promover os efeitos esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário