MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Aventura em alto estilo na França


Hoje em Dia


Frederic Ducout / Divulgação
França
O charme da hospedagem de montanha dos chalés do hotel Les Fermes de Marie, em Megève

Quer um lugar de ambiente exclusivo, belas paisagens, alto luxo, gastronomia diferenciada e muito charmosa? Os Alpes franceses podem ser seu destino nas férias de fim de ano ou de janeiro, aproveitando o inverno europeu.
As localidades francesas de Megève e Val Thorens são muito procuradas por um público vip, que não quer saber da badalação de St. Moritz e outras estações de inverno europeias.
Em Megève, está o hotel butique Fermes de Marie, que apresenta um conceito de hospedagem típico de montanha, em um ambiente requintado e confortável. São nove chalés interligados, com um total de 70 apartamentos, sendo 10 suítes e cinco quartos especiais para crianças.
O Fermes de Marie conta com um bem conceituado spa, o Pure Altitude, com 17 salas de tratamento.
Também conta com dois restaurantes listados no famoso Guia Michelin.
Informe-se em en.fermesdemarie.com
Nas alturas
Já os apaixonados por esqui não podem deixar de conhecer o Altapura, no coração da maior área esquiável do mundo, em Val Thorens, na comuna de Saint-Martin-de-Belleville.
É um hotel spa do tipo “Ski-in/ski-out”, quando não há necessidade de deslocamento do hotel para a pista. Fica a 2.300 metros de altitude, sendo a mais alta estação da Europa, com uma vista de 360º dos Alpes.
Em estilo nórdico, com ambientes modernos e tecnológicos, o hotel tem 88 apartamentos (16 suítes) e três restaurantes, todos recomendados pelo “Guia Michelin”.
Informe-se em en.altapura.fr/1854-rates-ski-accommodation.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário