MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

Feira de arte erótica 'censura' quadra de Brasília para maiores de 18 anos


3ª edição terá tatuadores, vendas de sex shop e grupo sadomasoquista.
Brasileiro tem interesse no assunto, diz um dos organizadores do evento.

Do G1 DF
Feira de arte erótica em Brasília (Foto: Divulgação)Feira de arte erótica em Brasília (Foto: Divulgação)
Por causa de uma feira de arte erótica, parte da quadra 102 Norte, no centro de Brasília, vai estar “censurada” para menores de 18 anos a partir das 17h deste sábado (28). A terceira edição do evento acontece no café Objeto Encontrado. O público poderá comprar produtos de sex shop, fazer tatuagens e acompanhar apresentações de um grupo sadomasoquista.

Segundo um dos organizadores do evento, Lucas Hamu, mais de 600 pessoas compareceram à feira erótica do ano passado. Ele atribui o sucesso de público ao interesse que o brasileiro tem pelo assunto. A entrada é gratuita, e as atividades acontecem até as 22h.
“[Sexo] é uma coisa muito reprimida. Todo mundo gosta de sexo, mas ainda é tabu. E quando tem alguma abertura pra se expressar, ainda mais com o álibi de que é arte, as pessoas são mais liberais”, diz o empresário, de 26 anos, que também é um dos sócios do café.
Se a exposição de fotografias, desenhos, pinturas, esculturas ocorrem com acesso de qualquer pessoa que passe pela quadra, os assuntos mais “picantes” só serão revelados em sigilo. “As coisas mais ‘pesadas’ vão acontecer no subsolo [do café]”, afirma Hamu. “O evento é sempre muito divertido, que se divulga espontaneamente.”
Na semana que vem, o Objeto Encontrado também promove um ciclo de debates aberto ao público sobre o assunto. As conversas serão sobre sexualidade, pornografia, preconceito, religião, política e arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário