MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Manifestantes pedem o fim da violência contra as mulheres no RS


Foi realizada na tarde deste domingo a 5ª edição da Marcha das Vadias.
O tema era o "fim da violência sexual e reprodutiva contra mulheres".

Do G1 RS
Manifestantes marcharam neste domingo na Redenção, em Porto Alegre (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)Manifestantes marcharam neste domingo na Redenção, em Porto Alegre (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)
Foi realizada, na tarde deste domingo (29), no parque Redenção, em Porto Alegre a 5ª edição da marcha das vadias. O ato deste ano teve como tema o “fim da violência sexual e reprodutiva contra mulheres”. De acordo com a Brigada Militar, 500 pessoas participaram do ato.
Concentração começou por volta das 15h no Monumento ao Expedicionário (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)Concentração começou por volta das 15h em Porto Alegre (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)
Desde as 15h, manifestantes se reuniram ao redor do Monumento ao Expedicionário, local conhecido como Arcos da Redenção, onde foi realizada a pintura de corpos e concentração antes do início da marcha.
Com cartazes, manifestantes protestaram contra violência contra mulher (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)Com cartazes, manifestantes protestaram contra violência contra mulher (Foto: Davi Dietrich/Arquivo Pessoal)
De acordo com a organização do evento na página do evento nas redes sociais, o ato é uma forma de se posicionar contra o período de crescente conservadorismo no Legislativo federal, que tem colocado em risco a saúde das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário