MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2015

The Taste Burger chega à Grande BH com ingredientes diferenciados e cardápio assinado por Allan Fré


Hoje em Dia


The Taste Burger/Divulgação
The Taste Burger

Com uma proposta diferenciada, que alia um cardápio criativo de burger a opções de steakhouse, foi inaugurado o “The Taste Burger”. Instalado no Shopping Contagem (perto do cinema), todo o menu, que inclui ainda petiscos, saladas, sobremesas e milk-shakes, é assinado pelo chef Allan Fré, um dos sócios da marca. Com o objetivo de aproximar os sabores das preferências locais, alguns pratos levam ingredientes da culinária mineira, como couve, queijo canastra, jiló e ora-pro-nóbis.

Na seção Burgers Classics, o carro-chefe é o The Taste Burger, que vem com pão caseiro, blend TTB de carnes, queijo, agrião, cebola roxa, maionese defumada, ketchup de goiabada e cebola caramelizada em bacon.

Outra aposta é o Lamb Burger, da seção Burgers Experience, que traz ingredientes especiais. Montado com pão australiano, e hamburger de cordeiro, inclui maionese defumada, redução de cerveja preta com melaço e baunilha, agrião da terra, queijo cobocó, bacon e cebola.

Nos grelhados, a inspiração mineira aparece em opções como o jarret glaceado com melaço de cana e especiarias, angu defumado, taioba e carne de sol.

E quem quer experimentar os conhecidos pratos criativos do chef pode optar pelo Viva o The Taste, um menu degustação que traz carbonara de pupunha; um pirarucu com canela, purê de cará e emulsão de vinagre balsâmico e, por fim, batata baroa com baunilha, picles de jiló e espuma de manteiga de garrafa.

Para quem deseja somente beliscar, há pedidas como o mix de aperitivos, que reúne bolinhos de abóbora, Jack Special Wings, onion rings e batatas rústicas com cheddar e carne de sol.

Nas sobremesas, destaque para o Cerrado Mineiro (Queijo de Cabra do cerrado com geleia de mocotó tostada, pimenta dedo-de-moça caramelizada e pó de limão cravo).

A casa também oferece millkshakes (sabores doce de leite com queijo minas, paçoca, Ovomaltine e negresco) e bebidas (sucos, refrigerantes, chopes e cervejas e uma carta de drinks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário