MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de janeiro de 2016

Mais de 240 mil clientes estão sem luz após o vendaval de Porto Alegre


Bairros mais atingidos são Bom Fim, Petrópolis, Centro e Jardim Botânico.
Ceee alerta para risco de choques em zonas bloqueadas por árvores.

Do G1 RS
Centenas de árvores caídas interditaram ruas em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard / G1)Centenas de árvores caídas interditaram ruas em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard / G1)
As equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) trabalham para reestabelecer os serviços aos clientes afetados pelo vendaval que atingiu Porto Alegre na noite desta sexta-feira (29). São 240 mil clientes sem luz, 90% deles em na capital gaúcha, de acordo com a assessoria.

Mais de mil árvores caíram sobre os fios de alta tensão da companha, prejudicando principalmente o abastecimento aos Bairros Bom Fim, Praia de Belas, Petrópolis e Centro.
FOTOS: Temporal devasta ruas de Porto Alegre
Posto de gasolina ficou destruído na avenida Praia de Belas, em Porto Alegre  (Foto: Diego Guichard / G1  )Posto de gasolina ficou destruído na avenida Praia de Belas, em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard / G1 )
A companhia alerta para que a população não se aproxime da vegetação caída nas vias, pois há grande risco de estar enrolada por fios energizados.
Telhado do shopping Praia de Belas desabou deixando feridos  (Foto: Jefferson Botega / Agência RBS)Telhado do shopping Praia de Belas desabou deixando feridos (Foto: Jefferson Botega / Agência RBS)
Confira os principais bloqueios nas ruas de Porto Alegre:
- Bloqueio de via na Érico Veríssimo entre Getúlio Vargas e Alcides Gomes, em ambos os sentidos, no Bairro Menino Deus. Tráfego permitido no corredor.
- Há desvios de ônibus no Centro de Porto Alegre, devido a vias bloqueadas por árvores, postes e fiação. Os desvios ocorrem pela Avenida Borges de Medeiros, Demétrio Ribeiro e Fernando Machado.
- Transporte público desvia pela Avenida Praia de Belas, Avenida Ipiranga, Aureliano de Figueiredo Pinto e Avenida Borges de Medeiros, em frente ao shopping Praia de Belas.
- Cruzamento das avenidas Ipiranga e João Pessoa, no Bairro Cidade Baixa, está bloqueado devido a grande árvore que caiu sobre a via.
- Há bloqueio na alça de acesso para Rua Luis Englert, entre avenidas Azenha e João Pessoa, no Bairro Azenha.
- EPTC também informa que o trânsito está muito intenso, com lentidão, na Avenida Protásio Alves, próximo à rua Vicente da Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário