MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de janeiro de 2016

Turistas recebem fitas do Bonfim na chegada a Salvador de navio ou avião


A ação é da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa)

Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Rita Barreto
Baianas típicas recebem os visitantes, no porto
Baianas típicas recebem os visitantes, no porto
O turista que chegar de navio ou de avião para o Carnaval da Bahia receberá o carinho do baiano e será agraciado com a tradição do Estado.
A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) preparou receptivo no porto e no aeroporto internacional de Salvador entre os dias 3 e 9 de fevereiro.
A ação será composta por baianas tipicamente caracterizadas, que distribuirão fitinhas do Senhor do Bonfim. No porto, o Rixô Elétrico vai alegrar o ambiente com músicas do Carnaval baiano.
“Esta iniciativa acontecerá nos dois maiores portões de entrada da Bahia. Desejamos, com isso, recepcionar e saudar turistas nacionais e internacionais na sua chegada e promover a hospitalidade baiana através do incremento da arte de bem receber”, revela o superintendente Diogo Medrado.
Quatro navios chegarão ao porto de Salvador nos dias 8 e 9 de fevereiro, com a previsão de desembarque de 12 mil turistas, que serão recebidos com um minicarnaval. Já no aeroporto, as baianas darão boas vindas aos turistas, distribuindo fitinhas do Bonfim, entre os dias 3 e 7, no desembarque nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário