MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de julho de 2016

“Não estou no meio desses”, diz Wagner sobre os que não creem em volta de Dilma



Por Alexandre Galvão*
O ex-governador Jaques Wagner (PT) falou ao Bocão News sobre a notícia que saiu na imprensa nacional de que o Partido dos Trabalhadores já não acredita na volta de Dilma Rousseff à presidência da República. Durante participação na convenção do PCdoB, realizada na manhã deste domingo (31), Wagner bradou: “Eu não estou no meio desses. Estou trabalhando. Temos feito as contas e tenho convicção que podemos chegar lá, mostrando aos senadores de boa-fé que aquilo não é um impeachment, é uma eleição indireta fantasiada de impeachment”. 
 
* Com colaboração de Rafael Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário