MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de agosto de 2016

Movimento ANTI ESQUERDA cresce no RIO


Movimento ANTI ESQUERDA cresce no RIO de JANEIRO
bandeira gigante
A imprensa carioca tenta a todo custo esconder as continências dos atletas medalhistas ao mesmo tempo em que dá ênfase às microscópicas manifestações esquerdistas realizadas essa semana. Contudo, a sociedade por sua vez vai aos poucos vai se conscientizando do mau que causa uma esquerda raivosa e desonesta, que insiste em defender e exaltar pessoas que desejam impor de qualquer maneira sua visão de mundo.
A polarização foi fomentada pelos próprios esquerdistas, mas fugiu ao seu controle e agora são eles que sofrem na própria pele o desprezo e rejeição por tudo de ruim e grotesco que realizam. Além de surrupiar o erario público eles são capazes de atos nojentos como defecar em praça pública sobre fotos de oposicionistas, cuspidas no rosto de idosos e até de se aproveitar da necessidade alheia, comprando votos por meio do assistencialismo eleitoreiro.
Por conta disso tudo a maior parte da sociedade brasileira, apegada à família, verdade e honestidade, cada vez mais sente um misto de asco e desprezo pelos militantes de esquerda de nosso país.
Nessa segunda-feira circulou de forma surpreendente nas redes sociais cariocas as fotografias de um grande manifesto anti-esquerdista. As imagens foram registradas por moradores da LAGOA que fotografaram uma gigantesca bandeira com a frase LULA e DILMA nunca mais.
A bandeira expressa a rejeição ao símbolo comunista da foice e martelo, idolatrado por DILMA, LULA e outros ícones do PT, PCdoB, PSOL etc.
Enquanto a sociedade permanecia somente nas redes sociais o Brasil aos poucos era destruído. Movimentos como esse (Pesadelo dos Políticos), capazes de organizar manifestações expressivas e bem organizadas assustam muito.
Curiosamente a grande imprensa ignora e não comentou o fato.
Revista Sociedade Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário