MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Voo de Guarulhos a Juazeiro do Norte faz pouso de emergência em Brasília


Até as 18h50, companhia não tinha informado motivo da operação.
Imagens da TV Globo mostraram passageiros desembarcando no DF.

Do G1 DF
Avião Avianca (Foto: GloboNews reprodução)Avião da Avianca faz pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília (Foto: GloboNews/Reprodução)
Uma aeronave da Avianca que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Até as 18h50, a companhia não tinha informado o motivo da operação.
No mesmo horário, imagens da TV Globo mostravam que os passageiros desembarcando no solo do aeroporto JK. De acordo com a Polícia Federal, houve um "alerta de fumaça a bordo" e o comandante achou melhor pousar em Brasília.
O avião, um Airbus modelo A318, ainda voaria por cerca de uma hora até pousar em Juazeiro do Norte. A PF informou que não havia nada "aparentemente anormal" na aeronave. Por segurança, a manutenção foi acionada e deve fazer uma vistoria.
Militares do Corpo de Bombeiros disseram que o avião transportava 107 passageiros. Até as 19h, a Avianca não confirmava a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário