MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Codecon autua Perini da Graça por problemas que comprometem higiene



Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação
A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), autuou nesta segunda-feira (30) a loja da Perini da Graça por problemas que comprometem a higiene. 
 
Durante a fiscalização, os agentes constataram que na região onde ficam os balcões de frios e sorvetes há um tablado inadequado, com espaços que permitem o acúmulo de resíduos. Os fiscais identificaram que os espaços no tablado também possibilitam a proliferação de insetos. 
 
A partir da notificação, a Perini tem dez dias para apresentar sua defesa escrita à Codecon. Em caso de não cumprimento do prazo, o estabelecimento poderá ser interditado, além de pagar multa. Durante a fiscalização, os dirigentes da empresa apresentaram comprovante dos serviços de dedetização que foram realizados nas últimas semanas.
 
No último sábado (28), a advogada Fernanda Guimarães Peres fez um relato em seu Facebook de que ela e a filha foram tomar um sorvete na Perini do bairro da Graça, quando perceberam que havia uma barata no alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário