MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de janeiro de 2017

Com Pezão sob suspeita, socorro federal ao Rio tem sua legitimidade questionada


Resultado de imagem para pezao charges
O corrupto Pezão continua protegido pelo foro privilegiado
Vicente Nunes
Correio Braziliense
Ainda não há nada provado contra o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, mas as novas investigações da Lava-Jato, que levaram ao pedido de prisão de Eike Batista, indicam uma contaminação total da corrupção no governo fluminense. Com isso, gente importante do governo federal vem  questionando a legitimidade do acordo de renegociação de dívidas que o Ministério da Fazenda está fechando com o Rio. Por baixo, o socorro deve movimentar R$ 12 bilhões.
Pezão faz parte do grupo político do ex-governador Sérgio Cabral, que está preso em Bangu e na semana passada teve mais dois pedidos de prisão expedidos contra ele dentro da Operação Eficiência.
A pergunta que técnicos do governo federal estão se fazendo é se Pezão tem idoneidade para receber ajuda do Tesouro Nacional. Será que ele dará o destino correto ao dinheiro repassado pelos cofres públicos?
POR ENQUANTO… – A Polícia Federal e o Ministério Público afirmam que Pezão não é alvo de investigações. Por enquanto. Mas é difícil acreditar que toda a roubalheira comandada por Cabral, tendo Pezão à época com vice-governador, teria ocorrido sem que ele não soubesse.
A Fazenda terá que usar bons argumentos para justificar o socorro ao Rio e dar garantias de que não haverá desvios de recursos.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário