MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Itabuna: Fernando Gomes se posiciona sobre compra de carro de luxo



Por Redação Bocão News
Após a polêmica envolvendo a compra de um automóvel de luxo avaliado em R$ 96 mil, a prefeitura de Itabuna lançou uma nota na tentativa de esclarecer que o veículo é para substituir o antigo, que seria da mesma marca e estaria em condições precárias. 
 
"Outrossim,  informamos que ele encontrou a prefeitura com sérios problemas em todas as áreas, inclusive com a frota de veículos inteiramente sucateada, o que exigiu uma ação emergencial para a recuperação de unidades ainda com condições de uso inclusive caminhões e máquinas, além da reativação de uma usina asfáltica que estava paralisada. Tudo isso sem falar dos problemas administrativos nas diversas áreas, como por exemplo o Hospital de Base, que tem um passivo de R$ 27 milhões deixados para o atual governo", prossegue o texto. 
 
Conforme publicamos, o edital exige que o carro deve ter recursos como ar-condicionado, direção helotroassistida progressiva, bancos de couro cinza, computador de bordo, sistema multimídia, air bags frontais, de joelho e laterais, travas e vidros elétricos e ser de cor preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário