MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Trio Respeita as Mina leva campanha de combate à violência contra as mulheres



Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação
As cantoras Larissa Luz, Mc Carol e Tássia Reis comandaram o trio sem cordas ‘Respeita as Mina’ e levaram animação aos foliões com uma mensagem de respeito às mulheres, empoderamento e consciência no combate à violência contra a mulher, durante desfile no Campo Grande na tarde desta segunda-feira (27).
A atração integra a campanha de mesmo nome lançada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA) para o Carnaval 2017.
“Para mim está sendo emocionante porque estou voltando muito mais eu, com muita verdade e intensidade, trazendo para as pessoas o processo que eu vivi de empoderamento feminino, emprestando a minha voz, a minha arte para me engajar e contribuir com o movimento muito bonito das mulheres contra a violência, o machismo e o assédio que a gente vive diariamente. Então, estou muito feliz de voltar dentro desse contexto”, afirmou Larissa.
Segundo a cantora, “estamos numa nova era, num novo contexto, onde as mulheres estão alcançando cada vez mais coisas, e estou para somar. Ela enfatizou ainda que “sem o apoio do Governo do Estado a gente não consegue colocar isso aqui na rua, demandar essa estrutura inteira para dizer o que a gente precisa dizer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário