MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

Chuva deve se estender pelo fim de semana segundo previsão


Meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que chuva só deve diminuir na próxima semana

BAHIA.BA
Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

A chuva que castigou Salvador nesta quinta-feira (30), deve tirar o sono dos baianos por mais uns dias. Segundo previsão do  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o período de chuva deve se estender inclusive até o final de semana, diminuindo a intensidade apenas na próxima semana.
A temperatura registrada pelo Inmet na cidade ficou entre 24ºC e 28ºC. Os ventos foram medidos a uma velocidade de 18 km/h na capital. Normalmente, o registro é de até 10 km/h.
Segundo a meteorologista do Inmet,  Cláudia Valéria, a população precisa se acostumar com os períodos de chuva, que serão mais frequentes durante o outono. “A partir de hoje temos que nos acostumar com os dias tipicamente nublado e chuvoso, que são característicos da estação. É onde ficaremos a maioria do tempo com períodos de chuva e nebulosidade”, alertou.
Mas, ela alerta que a população deve se acostumar com os períodos de chuva, que serão mais constante por conta do outono. “A partir de hoje temos que nos acostumar com os dias tipicamente nublado e chuvoso, que são característicos da estação. É onde ficaremos a maioria do tempo com períodos de chuva e nebulosidade”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário