MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

Imbassahy tem almoço particular com Doria para tratar de 2018


Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso trabalha com a hipótese de o prefeito paulistano ser como uma espécie de plano B para a corrida presidencial

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A possibilidade de o PSDB lançar a candidatura de João Doria à Presidência em 2018 ganha força na cúpula do partido. O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (BA), inclusive, viajou a São Paulo na semana passada para um almoço particular com o prefeito paulistano, segundo informou o jornal Folha de S. Paulo.
Ainda de acordo a reportagem, até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso trabalha com a hipótese de Doria ser como uma espécie de plano B para a corrida presidencial, caso sejam confirmados o conteúdo de depoimentos de ex-executivos da Odebrecht e seus impactos aos maiores postulantes  à disputa: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (MG), presidente da sigla.
O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer (SC), afirmou que “Doria avançará mais”. Ele trata o prefeito paulistano como “a grande revelação da política brasileira”. “A vitória e o estilo dele chamam a atenção. Colocam seu nome num patamar mais elevado dentro do partido e da sociedade”, disse, ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário