MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2017

Secretário visita escola alagada durante a chuva


Walter Pinheiro pediu o apoio da Secretaria de Infraestrutura para intervenções imediatas na estrutura do Colégio Estadual Rui Bacelar

BAHIA.BA
walter pinheiro novo triunfo foto gabriel carvalho ascom
Foto: Gabriel Carvalho / Ascom

O secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, visitou Novo Triunfo, no nordeste baiano, para verificar a situação do Colégio Estadual Rui Bacelar, alagado durante a forte chuva que atingiu a região.
É cogitado o aluguel de casas ou a utilização de escolas municipais para que não ocorra suspensão das aulas. “O prejuízo não é pequeno. Perdemos toda a parte de secretaria, estamos tentando recompor. Já estamos tomando todas as providências para a vinda de carteiras, material didático e bebedouro para a escola funcionar”, disse o secretário, que solicitou o apoio da Secretaria de Infraestrutura do Estado para intervenções imediatas na estrutura da unidade escolar.
“Acionamos a Seinfra, que está com equipe fazendo obras nas estradas aqui perto, para que estas máquinas possam vir derrubar um muro que separa a nossa escola estadual de uma escola municipal, para não causar nenhum risco e tomar todas as medidas para que problemas posteriores não venham a ocorrer”, acrescentou Pinheiro.
O titular da Educação informou a busca por um local para a construção de uma nova escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário