MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de junho de 2017

Filha de Lula:

 “Meu pai não vai ser preso”. Ela pretende cargo executivo na presidência em 2018

REVOLTA BRASIL
Em um evento do Partido dos Trabalhadores que ocorreu no Rio de Janeiro, a filha primogênita de Lula discursava para os correligionários, e puxava os gritos de “FORA,TEMER” e “LULA 2018”.
Lurian, que vestia uma regata preta e minissaia cinza, em seu discurso disse que “o nosso sonho é pesadelo da direita”. Ela também homenageou sua madrasta, puxando a frase “Marisa Letícia, presente”. Ela foi eleita a presidente do PT em Maringá, e após encerrar seu discurso, atendeu aos pedidos de ‘selfies’ e fotos em grupos por mais de uma hora.
Segundo Lirian, seu pai lhe deu apoio, mas a aconselhou que “é preciso arregaçar as mangas”, ela explica que tem ambição por um cargo no Executivo, e que: “Meu negocio é a base,articulação. Faço política desde criança”, disse.
Sobre Lula ser réu em cinco processos, o que por ventura poderá prejudica-lo na candidatura, a filha do ex presidente diz que “Confia nele” e que ele está muito bem assessorado. Em meio as suas declarações, Lirian comentou sobre a vez que Lula foi prestar depoimento, que ocorreu no aeroporto de Congonhas. A Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de todos os meios-irmãos dela, ela garante que “Não Vieram na minha casa porque eu não tenho nada a ver com isso”, em uma das apreensões levaram até os iPads dos netos do ex-presidente, o que deixou sua filha nervosa alegando que “Se tivessem pego o do meu filho, eu ia partir pra cima”.
Fonte: Piauí Folha e O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário