MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Inscrições para Mestrado Profissional em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) da UFSB se encerra nessa sexta-feira (23)


Amanhã (23) é o último das inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) da Universidade Federal do Sul da Bahia. O PPGER é um curso direcionado para a formação continuada dos profissionais da educação básica atuante em sala de aula.
O Mestrado Profissional oferece um total de 30 vagas voltadas para portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo MEC e diplomas de graduação emitido por instituições em outros países.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página do Mestrado e clicar em “Formulário de Inscrição”. Nesse momento, ele deverá especificar a categoria para a qual concorre, a Linha de Pesquisa pretendida, o campus pretendido e três opções de orientação no rol de docentes do PPGER.
O processo Seletivo terá três etapas: a Primeira Etapa consistirá de avaliação de Projeto de Pesquisa-Intervenção e tem caráter classificatório e eliminatório. A Segunda, consistirá de Prova Escrita, com caráter eliminatório e classificatório. Por fim, a Terceira Etapa consistirá em Entrevista, e terá caráter eliminatório e classificatório.
Informações sobre datas e prazos deverão ser observadas no Edital e em suas retificações.


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário