MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rodrigo Maia recebeu pacote com fezes, confirma Polícia Legislativa


Identidade do remetente e agência dos Correios em que o envelope foi postado ainda são um mistério. Caso é tratado como "brincadeira de mau gosto"

BAHIA.BA
rodrigo-maia
Foto: Agência Câmara

A Coordenação de Polícia Judiciária do Departamento de Polícia Legislativa confirmou nesta sexta-feira (23) que um funcionário do gabinete parlamentar do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu um envelope com fezes no início da semana.
Ainda não há informações sobre a identidade do remetente da correspondência e de que agência dos Correios o envelope foi postado. Os policiais analisam imagens de câmeras de segurança na tentativa de chegar ao autor.
Embora não possa ser tipificada como crime, a ação poderá resultar em um termo circunstanciado, que será encaminhado à Justiça para adoção de providências. O caso é classificado como uma brincadeira de mau gosto e deverá ser enquadrado como contravenção, devido ao baixo grau de poder ofensivo.
Procurada pelo G1, a assessoria do deputado preferiu não se pronunciar sobre o assunto, que vem sendo amplamente comentado nas redes sociais.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário