MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SPMJ e Karbo firmam acordo de colaboração para desenvolver programas de comunicação para empresas das Américas


SÃO PAULO e SÃO FRANCISCO, 28 de junho de 2017 - /PRNewswire/ -- As agências SPMJ, brasileira, e Karbo, uma das líderes em comunicação em tecnologia nos EUA, estabeleceram colaboração estratégica para criar rede de serviços em comunicação nas Américas. As companhias têm como foco a crescente demanda de empresas e startups do setor tecnológico.
SPMJ e Karbo compartilham estratégias semelhantes, de posicionar comunicação como fator importante para impulsionar objetivos de negócios. "Estamos entusiasmados com a expertise da Karbo Communications", disse Sergio Poroger, codiretor da SPMJ. "Sua extensa lista de clientes e sua versatilidade na indústria combinam com as experiências e habilidades da SPMJ. Sabemos que nosso relacionamento será mutuamente benéfico, tanto para as agências quanto para nossos clientes".
" À medida em que a América Latina se torna um mercado cada vez mais importante para nossos clientes, buscamos uma agência com níveis de experiência e dedicação semelhantes, para oferecer excelentes resultados às empresas de tecnologia", disse Julie Karbo, CEO da Karbo Communications. 
Sobre a SPMJ

SPMJ é uma agência com ampla experiência em comunicação empresarial. Baseada em São Paulo, Brasil, a agência tem contribuído com clientes nacionais e de países na América Latina, por meio de parcerias e colaborações. Para mais informações, acesse www.spmj.com.br ou siga @SPMJ nas redes sociais.
Sobre a Karbo
A Karbo Communications, Inc. é uma agência digital líder de marketing e relações públicas para o setor de tecnologia, localizada em São Francisco, na região que concentra empresas de inovação (San Francisco's South of Market area - SoMA). Agência full service, a Karbo Communications oferece uma vasta gama de serviços digitais inovadores, incluindo branding, comunicação corporativa e para produtos, mídias sociais, criação e desenvolvimento de conteúdo, entre outros. A Karbo Communications tem contribuído com programas estratégicos de comunicação para empresas inovadoras como Apple, eBay, Digg, Oracle, Equinix, Chomp, Cisco e Peribit, entre outras. A equipe da Karbo Communications combina conhecimento, o pensamento estratégico, criatividade e o melhor espírito empresarial da indústria de tecnologia para criar e ampliar a liderança de mercado para uma variedade de clientes, desde empresas em fase de criação até organizações líderes mundiais. Para mais informações, visite www.karbocom.com ou siga-nos no Twitter @KarboCo, Facebook e LinkedIn.
Contato: 

Sergio Poroger, SPMJ,  11.3289-2699, spmj@spmj.com.br
FONTE SPMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário