MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Temer vai renunciar", diz Humberto Costa


Em entrevista concedida ao LeiaJá, o senador petista declarou que é muito mais fácil o presidente do Brasil renunciar do que ser cassado

por
Leia Ja
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Em meio à crise política e denúncias envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), o senador Humberto Costa (PT) tem acreditado cada vez mais que a possibilidade da renúncia do peemedebista é muito maior do que uma possível cassação. Em entrevista concedida ao LeiaJá, o petista foi além ao garantir que o presidente vai renunciar.
“Acredita que é mais fácil a renúncia. Sim, porque eu acho que antes de passar por um processo de cassação, ele [Temer] vai renunciar”, declarou.
Humberto contou que não acredita que a cassação aconteça. “Eu acredito e hoje Temer tem votos suficientes para não ser cassado, para que não se abra um processo contra ele, mas eu não sei se isso vai ser o cenário daqui a uma semana, por exemplo”, declarou.
O parlamentar disse que basta um dos partidos “mais fortes” romper com o governo para que Temer se complique ainda mais. “Se romper diante de tantas denúncias e delações, isso já vai tornar a situação de Temer inviável. Eu acho que a situação dele está de tal forma digamos precária que a possibilidade da renúncia, eu acho, cresce a cada dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário