MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de junho de 2017

Vinhos do Douro e do Porto regressam à China

Vinhos do Douro e do Porto regressam à China



Os Vinhos do Douro e do Porto estão de regresso ao mercado chinês, para uma série de ações de formação dirigidas a alunos, wine educators, importadores, distribuidores, sommeliers, jornalistas e líderes de opinião.
As formações decorrem em Macau (19 de junho, Institute for Tourism Studies; 20 de junho, Vino Veritas; 21 de junho, Watson’s Wines), Hong Kong (24 de junho, Hong Kong Sommelier Association), Shenzhen (26 de junho, Sunflower Hotel & Residence Shenzhen), Shanghai (28 de junho, Helen Legend Wine Experience Center) e Pequim (30 de junho, Shengyongxing Restaurant - Sanlitun).
Conduzidas pelo conceituado jornalista e crítico de vinhos da Revista de Vinhos, Alexandre Lalas, são compostas por dois módulos. O primeiro foca-se na região vitivinícola do Douro, na história, no clima, nas castas e em algumas curiosidades, como o processo de vinificação. As categorias de Vinho do Porto, nomeadamente as categorias especiais, serão exploradas no segundo módulo. As formações incluem a degustação de algumas das grandes referências da região.
“Porto & Douro Wine Training – China” é uma iniciativa do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), com produção da EV-Essência do Vinho.
Redação | Revista de Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário