MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 20 de agosto de 2017

É importante saber o que diz Dirceu sobre a “retomada do Poder” pelo PT


Resultado de imagem para dirceu charges
Charge do Clayton (O Povo/CE)
Roberto Nascimento
Importantíssima, a meu juízo, a publicação do atual pensamento de José Dirceu, o “Golbery” de Lula, aqui na “Tribuna da Internet”. Devemos, sim, tomar conhecimento de suas novas ideias para a retomada do Poder, possibilidade que espero não aconteça jamais. Não podemos entrar nessa aventura da falsa esquerda, que gerou o atraso que estamos vivendo, com a retomada da teoria neoliberal, concentrada nas reformas destinadas a redução das conquistas sociais, iniciadas no governo Vargas.
José Dirceu e Lula tiveram condições de melhorar a vida do povo, no entanto, cerraram fileiras na manutenção dos privilégios dos empresários, principalmente dos campeões nacionais (JBS/Eike Batista) e das empreiteiras e empresas corruptas, envolvidas na Lava Jato.
ENFADONHO E IRREAL – Dirceu pode falar o que quiser, até os maiores absurdos que estão nesse texto recente, que é enfadonho e irreal. Somente idiotas completos irão acreditar que suas propostas são mesmo para valer.
Em seu delírio, Dirceu não entende que na política, quando se perde a credibilidade, não há mais volta. Os políticos petistas apenas cuidaram de suas medíocres vidas, e agora o povo padece com os parceiros deles no poder, depois que os golpearam pelas costas, porque não tinham mais serventia, os caciques do PMDB não precisavam mais dos cúmplices.
Os petistas foram defenestrados para sempre, pois não terão mais tempo de vida, assim que Lula estiver condenado em segunda instância, com ficha suja, tudo passar e ficar impossível enganar os trouxas novamente.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário