MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Operação da Polícia Federal investiga governador do Rio Grande do Norte



Por Redação BNews
Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Federal deflagrou uma operação que tem como um dos alvos o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). A ação investiga crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.
De acordo com informações do site G1, cerca de 70 policiais estão nas ruas para cumprir 11 medidas judiciais, sendo dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão.
O ministro Raul Araújo Filho, da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça, determinou que fosse iniciada investigação preliminar para apurar os crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça que estariam sendo praticados pelo governador do Estado com ajuda de servidores estaduais.
As manobras ilegais tinham por objetivo encobrir que fossem investigados atos do executivo estadual relativos ao desvio de recursos públicos por meio da inclusão de “funcionários fantasmas”, na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte entre os anos de 2006 até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário