MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de agosto de 2017

Tio do ex-ministro Geddel é encontrado morto


Fernando Vieira Lima era servidor da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

Evilasio Junior / Rodrigo Daniel Silva / BAHIA.BA
Tio do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, o servidor da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Fernando Vieira Lima, foi encontrado morto em seu apartamento, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 22 horas, em Salvador, segundo apurou o bahia.ba.
O corpo está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Fernando Vieira Lima era irmão de Afrísio de Souza Vieira Lima, pai de Geddel e do deputado federal Lúcio Vieira Lima.
Afrísio morreu, em janeiro do ano passado, aos 86 anos. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.
Por meio de nota, o presidente da AL-BA, Ângelo Coronel (PSD), lamentou a morte do servidor.
Confira a nota na íntegra: 
É com extremo pesar que a ALBA-Assembleia Legislativa da Bahia recebe a notícia do falecimento do servidor Fernando Vieira Lima ocorrida em Salvador.
A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os Parlamentares e servidores da ALBA. O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo.
A compreensão de nossa família ALBA é abalada. Quando a tragédia nos atinge, tão perto, é hora de reforçar nossas crenças e valores.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.
Ângelo Coronel
Presidente da ALBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário