MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vereador do DEM foi o autor do pedido que barrou o título de Doutor Honoris Causa ao petista



Redação
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

Citado por Lula, o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) – autor do pedido que barrou o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) do ex-presidente – disse que “para mim uma grande honra ouvir do condenado a nove anos de prisão que ele não gosta de mim”.
“Afinal, muitos dos amigos dele estão hoje cumprindo pena”, disse.
O democrata afirmou que “essa inimizade de Lula por mim só demonstra que estou no caminho certo, longe do caminho do populismo e da irresponsabilidade que afundaram o país em sua mais grave crise”.
“Ele fala em gosto, e eu prefiro falar em respeito às leis, às instituições. Eles costumam ignorar as leis, a moralidade pública; eu prefiro trilhar o caminho do respeito às leis, aos poderes constituídos da República. Lula, repito, deveria estar cumprindo pena, não recebendo título honorífico”, completou Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário