MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de setembro de 2017

Meirelles diz que recebeu apoio de investidores dos EUA para sua candidatura


Resultado de imagem para meirelles
Ninguém sabe se Meirelles é brasileiro ou americano
Henrique Gomes Batista
O Globo
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, confirmou que recebeu apoio a uma provável candidatura ao Palácio do Planalto em 2018 de investidores estrangeiros com os quais se reuniu nesta sexta-feira em Nova York. Ele disse que isso sempre ocorre por onde passa, não apenas no exterior, mas também no Brasil. Ele, no entanto, voltou a informar que só decidirá isso no ano que vem. O prazo para desincompatibilização do cargo é 31 de março de 2018.
“Isso (manifestação de apoio por sua candidatura) existe sempre, não só aqui como em outros locais por onde vou, no Brasil, sempre existe alguém manifestando apoio” — disse o ministro.
PRIORIDADE — “Estou totalmente concentrado no meu trabalho, e isso que é importante no momento, que o Brasil volte a crescer, a criar emprego. No momento não estou pensando em outras questões, inclusive porque tem que se atender a prioridade que é a minha função fundamental que é a de ministro da Fazenda”, acrescentou.
Na semana passada, os deputados do PSD, partido ao qual ele é filiado, defenderam seu nome como candidato à Presidência. E, apesar de dizer que se sentiu honrado, Meirelles disse que não pensa nisso no momento.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário