MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de setembro de 2017

Piada do Ano: Ao invés de expulsar, PT decide suspender Palocci por 60 dias


Resultado de imagem para gleisi no diretorio
Gleisi Hoffmann encaminhou pedido de suspensão
Deu em O Tempo
O PT decidiu, nesta sexta-feira (dia 22), afastar o ex-ministro Antonio Palocci do partido. Embora estivesse no hotel que sedia a reunião petista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participou da votação da proposta de suspensão de Palocci. A própria presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, encaminhou a proposta de desligamento. Pela decisão, Palocci fica afastado por 60 dias até que o diretório de Ribeirão Preto conclua o processo de desfiliação.
Íntimo aliado de Lula, Palocci disse, em depoimento ao juiz Sergio Moro, que o ex-presidente selou um pacto de sangue com a empreiteira Odebrecht. Como Palocci está preso, a medida tem caráter simbólico. A proposta foi aprovada por unanimidade em uma votação que consumiu apenas um minuto.
RESISTÊNCIA – Em um primeiro momento, os dirigentes do PT de Ribeirão Preto resistiram à abertura de processo contra Palocci. Mas sucumbiram à pressão do presidente estadual do PT, Luiz Marinho.
O Diretório Nacional do PT também elaborou um documento em que chama de irrevogável a candidatura de Lula à Presidência, afirmando que não há plano B.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário