MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de outubro de 2017

Luciano Huck tem ‘muita vontade’ de se lançar a presidente, diz colunista


De acordo com Bernardo Mello Franco, da Folha de SP, o apresentador se movimenta nos bastidores com discrição empolgada

BAHIA.BA
Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow

O apresentador Luciano Huck, que em artigo publicado na Folha de SP na última quarta-feira (18) afirmou que “fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva”, desconversando sobre uma possível candidatura à presidência do país, embora cauteloso, demonstra “muita vontade” de se lançar, segundo o colunista Bernardo Mello Franco, do mesmo jornal.
Ainda de acordo com ele, a ideia se fortaleceu em Huck com o desgaste de João Doria (PSDB-SP), “que surfou a onda da antipolítica em 2016”. Diz o colunista: “Há seis meses, o Datafolha testou o nome de Huck num cenário com dez presidenciáveis, e o apresentador ficou com apenas 3% das intenções de voto. Seus amigos apostam num crescimento rápido se ele assumir a candidatura até abril de 2018”.
Para os entusiastas da candidatura do marido de Angélica, que dialoga com partidos como DEM, Novo, Rede e PPS, ele daria um rosto simpático ao discurso impopular das reformas. E ainda teria potencial para “entrar no Nordeste” e disputar votos nas bases do lulismo.
Já na parte dos contras, Huck arriscaria sua popularidade (além dos contratos milionários de publicidade), ele que já passou a ser cobrado pela proximidade com figuras como Aécio Neves, Sérgio Cabral e Eike Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário