MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de outubro de 2017

Ministério do Trabalho aguarda sinal de Temer para alterar portaria


As mudanças só devem ser feitas quando o titular da pasta, o deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS), reassumir o comando da pasta

BAHIA.BA
Ronaldo Nogueira (Foto: Agência Câmara)
Ronaldo Nogueira (Foto: Agência Câmara)

O Ministério do Trabalho aguarda o sinal verde do presidente Michel Temer (PMDB) para anunciar as mudanças sugeridas pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, na portaria que alterou a definição do que pode ser enquadrado como trabalho escravo.
De acordo com o blog do Camarotti, do portal G1, as mudanças só devem ser feitas quando o titular da pasta, o deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS), reassumir o comando da pasta, o que só deve ocorrer na próxima quinta-feira (26) depois da votação da segunda denúncia contra Temer pela Câmara dos Deputados.
Nogueira foi exonerado com outros ministros que são deputados federais a fim de reforçar o bloco aliado do presidente na votação da segunda denúncia contra ele apresentada pela Procuradoria-Geral da República.
Nesta semana, depois das críticas recebidas com a publicação da portaria, Nogueira recebeu sugestões de Dodge. Parte dessas sugestões será incorporada pelo governo. Nogueira também decidiu incluir propostas do corpo técnico do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário