MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Temer envia ‘carta-desabafo’ e pede rejeição de denúncia


Assessores dos parlamentares receberam a mensagem, já que a maior parte dos políticos ainda está em suas bases eleitorais

BAHIA.BA
Foto: Beto Barata/Divulgação
Foto: Beto Barata/Divulgação

O presidente Michel Temer escreveu uma carta a parlamentares para se defender das acusações que sustentam a denúncia contra ele na Câmara dos Deputados.
No texto, o peemedebista usa declarações do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para atacar a delação de Lúcio Funaro, operador do PMDB preso pela Lava Jato que fechou o acordo de colaboração premiada.
“Em entrevista à revista Época, o ex-deputado Eduardo Cunha disse que a sua delação não foi aceita porque o procurador-geral exigia que ele incriminasse o presidente da República. Esta negativa levou o procurador Janot a buscar alguém disposto a incriminar o Presidente. Que, segundo o ex-deputado, mentiu na sua delação para cumprir com as determinações da PGR. Ressaltando que ele, Funaro, sequer me conhecia”, aponta.
Segundo auxiliares de Temer, a carta será enviada em mãos aos congressistas e se trata de um “desabafo”.
Segundo o blog de Andreia Sadi, assessores dos parlamentares receberam a mensagem, já que a maior parte dos políticos ainda está em suas bases eleitorais. Por isso, uma versão em PDF do texto também é enviada por WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário