MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Feira de Artesanato da Bahia é alternativa para compras de Natal

Postado em 13/12/2017 3:17  DIGA BAHIA!
Feira de Artesanato A Feira de Artesanato da Bahia chega à sua última edição anual como uma opção para quem deseja antecipar as compras de Natal e presentear amigos e familiares com itens criativos e personalizados. Iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato, a feira ocupa novamente a área externa do Palacete das Artes, em Salvador, no dias 16 e 17, sempre das 13h às 20h.
Objetos de decoração, roupas e biojoias são alguns dos produtos que serão comercializados no local. As peças foram produzidas por artesãos de diversas localidades do estado, utilizando materiais como madeira, cerâmica, fibras e vidro.
De acordo com a titular da Setre, Olívia Santana, a feira é uma importante vitrine para o artesanato baiano, considerado um dos melhores do Brasil. “Além disso, é uma estratégia para ampliar a renda das artesãs e dos artesãos no período de final de ano e uma alternativa para compra de presentes variados, feitos à mão e com muita originalidade”, completa a secretária.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário