MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sesttran realiza Curso de Direção Defensiva para condutores escolares de Itabuna

    
 A Secretaria Municipal de Segurança, Transportes e Trânsito (Sesttran) de Itabuna está realizando nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14, o Curso de Direção Defensiva para condutores que atuam no seguimento do transporte escolar. A inciativa, que faz parte das ações anuais educativas promovidas pela Sesttran, visa uma melhor qualificação dos motoristas para o trânsito e conta com a participação de 168 condutores escolares.
De acordo com o instrutor do curso, Salvador Júnior, o foco principal é promover a atualização de conhecimentos sobre as normas de segurança no trânsito, bem como garantir que os usuários do serviço, em sua grande maioria crianças e adolescentes, possam utilizá-lo com segurança. “A preocupação da Sesrttran é assegurar que todos possam atuar com responsabilidade no trânsito”, disse.
O motorista de Transporte Escolar, Ilton Santos, considerou o curso como de grande importância porque a cada dia, em relação ao trânsito, se aprende mais. “Mesmo o motorista que tem anos de experiência, tem a necessidade de atualizar seus conhecimentos porque a cada dia aumenta o número de veículos circulando na cidade e, consequentemente, aumenta a responsabilidade de todos no trânsito”, afirmou. Ao final do curso, os motoristas receberão certificados emitidos pela Sesttran.______________________________________Prefeitura Municipal de ItabunaAssessoria de Comunicação SocialTexto: Erivaldo Bomfim
13 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário