MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de janeiro de 2018

Ferramenta ajuda a vender usado



Existem tarefas que são um verdadeiro suplício para quem não é do ramo, como encher laje, trocar embreagem, desentupir caixa de gordura e a pior de todas: vender um carro usado. Comercializar um carro pode ser uma grande amolação. Afinal, todo pretenso comprador tentará pechinchar a todo custo, mesmo que o preço esteja abaixo da tabela de referência. Ou tentará botar um defeito ou empurrar uma máquina de lavar na troca e outras negociatas que tiram a paciência de qualquer um.
PUBLICIDADE
Para minimizar a dor de vender um usado o site Mapa do Carro (mapadocarro.com) oferece um serviço que ajuda o proprietário a se desfazer do usado em até 60 minutos.
Em tese, o serviço consiste em avaliar o automóvel e inseri-lo num cadastro de 200 lojistas. Com o laudo da avaliação, a empresa dá a garantia de procedência do modelo, o que dá mais segurança para quem estiver interessado em comprar o automóvel.
De acordo com o analista de marketing do Mapa do Carro, Pedro Abas, em 2017 foram comercializados 200 carros pela plataforma, que gerou um volume de R$ 3 milhões.
E Abras garante que dá para ficar livre do usado em apenas uma hora. “Avaliação feita, disponibilizamos este carro em um plataforma online que reúne mais de 200 lojistas parceiros, que são compradores de carros, iniciando um leilão virtual com duração de 60 minutos. Ao término do “pregão” informamos ao cliente a maior proposta recebida. Caso ele aceite, a venda pode ser fechada no mesmo momento. O pagamento é feito à vista, via transferência bancária, direto para a conta corrente do proprietário do carro”, explica.
Olha aí a chance de ficar livre daquele “casamento”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário