MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de janeiro de 2018

Governador Rui Costa participa da inauguração da Passarela da Ilha do Jegue




Com um custo de 1 milhão e 275 mil reais, o prefeito Fernando Gomes  inaugurou ontem(19), em companhia do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, a passarela da Ilha do Jegue, com 140 metros de extensão e rampa de acesso para pessoas com deficiência e idosos. A inauguração ocorreu em clima de festa durante o Itabuna Folia com a participação do vice-prefeito Fernando Vita, secretários municipais, políticos e lideranças comunitárias.
O prefeito e os convidados percorreram toda a extensão da passarela. Ele explicou ao governador detalhes do projeto que tem como foco a melhoria da mobilidade urbana para a população itabunense e a referência da Ilha do Jegue, que ganhou este nome em função de um animal que ficou ilhado numa grande enchente do século passado atraindo a atenção de toda a população preocupada com o seu resgate.
A obra foi executada por uma empresa itabunense a Minas Aço e incluiu um arrojado projeto de iluminação através da Divisão de Parques e Jardins da Secretaria de Administração, com a colocação de 60 lâmpadas de led de 50 k, equivalente a 200 watts ao longo da pista da passarela, complementadas por 10 lâmpadas de led de 100 k (400 watts) nas escadarias e rampas de acesso e mais dois refletores de 1 mil watts nos dois extremos da passarela.

-- 
Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário