MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Outdoor do MBL em Porto Alegre pede prisão de Lula


Cerca de 30 outdoors com os dizeres "Lula na cadeia" foram instalados em avenidas de grande circulação da cidade

BAHIA.BA
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

O MBL, em parceria com o movimento Vem Pra Rua de Porto Alegre, instalou cerca de 30 outdoors com os dizeres “Lula na cadeia” em avenidas de grande circulação da capital e outras cidades da região metropolitana.
Segundo Iria Cabreira, uma das coordenadoras do Vem Pra Rua no Rio Grande do Sul, a campanha é  um ato de apoio ao TRF4 que julgará o ex-presidente no caso do triplex do Guarujá (SP) na próxima quarta-feira, dia 24.
“Temos visto ataques ao trabalho da Justiça e apoio incondicional ao Lula, que já foi condenado em primeira instância. Precisamos mostrar que a população não está conivente com os crimes de corrupção, que o cidadão comum, que está trabalhando e lutando pela sua subsistência quer, sim, acabar com a corrupção e apoia, se for o caso, condenação, prisão, o que for, de qualquer um. Ninguém pode estar acima da lei”, afirmou.
Os outdoors apresentam o Pixuleco, o boneco inflável cartunesco que ficou conhecido em protestos contra Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff e foram instalados a partir de uma vaquinha feita pelo movimento. “Cada um de nós acaba doando, além do tempo, valores para as ações”, disse Iria.
Na próxima terça-feira (23), véspera do julgamento de Lula no TRF-4, haverá um ato de apoio ao TRF-4. “Vai ser um evento pequeno, já que consideramos e avaliamos que um evento grande poderia implicar questões de segurança. Será um ato de apoio ao TRF-4 e à Justiça, para que continuem fazendo o seu trabalho e que não se tolere ameaças ou intimidações”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário