MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 20 de janeiro de 2018

Produtora de Cláudia Leite diz que não houve contratação da Prefeitura para cantora para se apresentar no carnaval de Itabuna

VERDINHO DE ITABUNA
A produtora CIEL, responsável pela venda dos shows da cantora Cláudia Leitte, desmentiu que a cantora realizaria apresentação no carnaval de Itabuna no próximo dia 21. Segundo a produtora, ao contrário do que foi divulgado, que a cantora estaria presente no evento, “nunca foi firmado um contrato entre a Prefeitura de Itabuna com a produtora."

Por meio de nota a produtora ressaltou que “É de surpreender, portanto, notícias que apontam que a cantora está fora de um evento em que jamais foi confirmada. A CIEL estranha que inverdades tenham sido propagadas com absoluta má fé e desapontem os fãs de Claudia.” 

A produtora disse que espera que em outra oportunidade a cantora possa fazer um show na cidade de Itabuna.

Entenda o caso

A prefeitura de Itabuna havia divulgado o nome da cantora Claudia Leitte como uma das atrações que iriam se apresentar no carnaval antecipado da cidade. Faltando poucos dias para o início do carnaval, surgiu a informação de que a cantora não se apresentaria no evento momesco.

Segundo informações, a desistência ocorreu por conta de uma exigência da produção da cantora, que exigiu o fretamento de um jatinho de São Paulo para Ilhéus e o retorno no valor de R$ 60 mil, caso a exigência não fosse atendida, a cantora não se apresentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário