MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Proposta bilionária: Real Madrid aposta tudo no ídolo Neymar


O brasileiro teria revelado a amigos que o sonho dele é o Real Madrid, e o PDG da França pode ser apenas uma ponte para mudar o futuro do sua carreira no futebol mundial

Tribuna da Bahia, Salvador
15/01/2018 10:37 | Atualizado há 4 dias, 8 horas e 28 minutos
   


As especulações de que o futuro de Neymar passa pelo Real Madrid seguem movimentando a imprensa espanhola. Segundo o jornalista espanhol Josep Pedrerol, do programa "Chiringuito de Jugones", da TV "Mega", o craque brasileiro teria uma cláusula de 222 milhões de euros (o mesmo valor pago pelo Paris Saint-Germain) que facilitaria sua saída do clube francês para o Real Madrid.
O Real Madrid passa por um período de análise recentemente. Depois de conquistar nada mais nada menos que cinco títulos em 2017, sem pressa, o clube estuda uma mudança de postura na busca por reforços para os próximos anos. O jornal espanhol Marca destaca a diretriz adotada no Real Madrid atual, que tem apostado em jovens talentos para o futuro, como Vinicius Júnior, ainda no Flamengo, mas que exigem cautela. Porém, o resultado das buscas não tem sido satisfatório, sendo James Rodríguez a última estrela de maior destaque, captada pelo clube em 2014. O exemplo para os madrilenhos é o sucesso de Kyllian Mbappé no PSG.
Segundo o diário, o clube considera a necessidade de contratar um craque no mercado, um jogador que chegue para fazer diferença nos aspectos técnico e econômico. De acordo com a publicação desta sexta-feira (12 de janeiro), o time merengue já tem um nome em mente: Neymar. Apesar de nomes como Harry Kane, Eden Hazard ou Timo Werner agradarem, nenhum entusiasma tanto quanto o de Neymar. Pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, o Real estaria disposto a oferecer a 'bolada' de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), além de 'atingir' o rival Barcelona, clube por onde o brasileiro marcou história.
"Durante o verão, Neymar e seu pai estavam conversando com o PSG e, muito também com o Real Madrid. Ele e seu pai não se atreveram a fazer a mudança diretamente, não se atreveram a fechar com o Real Madrid. E o clube entendia que a "operação ponte" para o PSG era uma boa ideia, para que o atacante acabasse jogando pelo Real Madrid. E o que negociou o Real Madrid com Neymar e seu pai foi introduzir uma cláusula no contrato com o PSG. Se chegar qualquer clube, e pagar os mesmos 222 milhões de euros (pagos pelo PSG), o atacante pode ir para onde quiser. E o clube sabe, está em contato e tem uma mensagem clara de Neymar e sua família: 'Seu sonho é jogar no Real Madrid'. Postou o jornalista espanhol Josep Pedrerol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário