MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Itabuna: Empresário questiona cancelamento de contratos do Governo com a Santa Casa

BENE.BLOG.BR
 
   O cancelamento dos contratos de serviço de cardiologia e neurologia, mantidos atualmente pela Secretaria Estadual de Saúde com a Santa Casa de Itabuna, está sendo questionado pelo empresário Ronaldo Abude. Na manhã desta terça-feira, dia 20, o ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial local, usou as redes sociais para lamentar o cancelamento dos serviços, a partir do próximo dia primeiro de março.
   “O Secretário Estadual de Saúde está divulgando que esses serviços serão “ampliados”. Mas, na verdade, estão sendo transferidos para o Hospital do Cacau em Ilhéus. Como consequência desse ato, Itabuna perde R$ 700 mil dos já escassos recursos da Saúde, proveniente do Estado, e esse recurso será transferido para Ilhéus. Além disso, não só a nossa Santa Casa terá prejuízo, como toda população de Itabuna”, afirmou Ronaldo Abude.
   Para o empresário, “não podemos nos calar diante desse absurdo. Vamos nos posicionar e mostrarmos nossa indignação”. “Será que de nada adianta a “parceria” do nosso prefeito com o governador Rui Costa? Iremos sofrer mais ainda com a saúde do que já estamos sofrendo? Vamos nos manter calados diante desse absurdo?”, indagou.
   “Ilhéus merece e precisa desses serviços, porém não deveriam ser retirados os serviços de Itabuna. Se assim fizesse a Secretaria de Saúde do Estado estaria, de fato, fazendo uma ampliação dos serviços”, destacou o ex-presidente da ACEI. “Só mostrando nossa indignação e divulgando em todas as redes sociais e na imprensa conseguiremos reverter essa situação. Vamos fazer isso a partir de agora. A população de Itabuna agradece”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário