MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Itabuna: Instituto Luz do Novo Mundo inaugura espaço de convivência

BENE.BLOG.BR


   O Instituto Luz do Novo Mundo inaugura na tarde deste sábado, dia 24, um espaço de convivência comunitário no bairro Antique, em Itabuna. O espaço, onde anteriormente funcionava a antiga creche do bairro, será denominado Centro Comunitário Bionor Rebouças Brandão, e está sendo revitalizado por meio de doações realizadas por parceiros e integrantes da Ong.
   “No espaço serão realizadas atividades diversas, voltadas para a comunidade em geral, em especial para crianças e adolescentes, que são o público alvo da instituição. A inauguração,prevista para às 15 horas, contará com uma tarde divertida para as crianças da comunidade, com uma apresentação da companhia de teatro Teatrando, que fará a festa com as crianças de forma voluntária”, informou Isaura Brandão, dirigente do instituto.
   Esta é uma forma que a equipe do Instituto ncontrou de entregar a comunidade um espaço que já foi de grande utilidade, mas que estava parado. Desta forma, será possível ter um ponto de comunhão da comunidade, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida, educação e convivência entre os cidadãos da localidade.
   O Instituto Luz do Novo Mundo será responsável pela manutenção física do local, assim como pela organização das atividades que serão realizadas. Interessados em ajudar a instituição de alguma forma, seja por meio de doações ou de participação nas atividades voluntárias, podem entrar em contato pelo (73) 98825-4982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário