MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de março de 2018

Aleluia chama Lula de ‘marginal’ após provocação do ex-presidente


Vereador de Salvador citou o ex-presidente como "megalomaníaco"

BAHIA.BA
Fotos: bahia.ba / Ricardo Stuckert / edição bahia.ba
Fotos: bahia.ba / Ricardo Stuckert / edição bahia.ba

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) rebateu a provocação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que na manhã desta quinta-feira (15) disse que Aleluia “deveria fazer um cursinho para se alfabetizar”.
“Não posso perder meu tempo discutindo com um marginal condenado da Justiça. Enquanto ele tenta se salvar da cadeia atacando a todos por meio da imprensa, eu quero representar quem está cansado de assistir ao PT utilizar as universidades como palanque eleitoral. Ele que vá discutir com Nem da Rocinha, que, por sinal, até já se declarou seu eleitor”, disse Aleluia.
O democrata ainda citou o ex-presidente como “megalomaníaco”. “Não faço questão de honoris causa nem de títulos. Prefiro a humildade que falta a Lula. Entre defender o verdadeiro Brasil e virar um megalomaníaco, símbolo do populismo, que se alimenta de bajulações, eu fico com o Brasil”, completou.
Mais cedo, Lula criticou o fato de Aleluia ter entrado na Justiça para suspender a homenagem que receberia na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com o título Doutor Honoris Causa.
“Teve um vereador que queria tirar minha Honoris Causa. É o mesmo? Ele deveria fazer cursinho pra se alfabetizar e ser menos ignorante, para ganhar a honoris causa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário