MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de abril de 2018

CARLETTO E LÚCIO SÃO OS BAIANOS MAIS FALTOSOS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Os deputados federais Lúcio Vieira Lima (MDB) e Ronaldo Carletto (PP) são os mais faltosos entre os 39 parlamentares baianos na Câmara com quase um terço de ausências nas 28 sessões deliberativas realizadas em 2018, de acordo com levantamento da Coluna Satélite.
Cada um deles faltou a oito encontros, o que representa 28,5% do total. Depois deles vem Sérgio Brito (PSD), que não foi a sete sessões. Jorge Solla (PT), com seis faltas, aparece em seguida e Elmar Nascimento (DEM), com cinco, completa o top five dos menos assíduos entre os parlamentares baianos.
O levantamento aponta ainda que entre os mais assíduos, somente dois baianos marcaram presença em todas as sessões: João Gualberto e Jutahy Júnior, ambos do PSDB. Seis deputados do estado têm apenas uma ausência: Antonio Imbassahy (PSDB), Antonio Brito (PSD), Cacá Leão (PP), Daniel Almeida (PCdoB), José Carlos Aleluia (DEM), Valmir Assunção (PT) e Waldenor Pereira (PT).
Os deputados Márcio Marinho (PRB) e José Rocha (PR) têm sete e seis faltas na Câmara, respectivamente. Contudo, todas elas foram justificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário