MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de abril de 2018

Leilão da Receita Federal terá iPhone 6 Plus; veja como participar


Para participar do leilão é necessário ter um certificado digital, além de passar por algumas etapas até conseguir pegar os produtos arrematados

BAHIA.BA
Reprodução: Divulgação/ Receita Federal
Reprodução: Divulgação/ Receita Federal

A Receita Federal irá leiloar uma série de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional Galeão – Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Entre os produtos disponíveis para compra estão itens de desejo dos amantes da tecnologia, como um iPhone 6 Plus e uma câmera GoPro Hero 4 Silver.
Os trâmites tem início nesta segunda-feira (23) e seguem até o dia 3 de maio, quando está previsto para acontecer o pregão.
O consumidor final também será beneficiado neste leilão. Com a maioria dos lotes destinados a pessoas juridicas, os consumidores poderão participar da opção que reune os dois itens citados acima, o iPhone 6 Plus e uma câmera GoPro Hero 4 Silver, com lance inicial de R$ 800.
Para participar do leilão é necessário ter um certificado digital, além de passar por algumas etapas até conseguir pegar os produtos arrematados. Serão disponibilizados 41 lotes online e os participantes darão sugestões de valor para cada um deles. Só passa para a próxima fase o consumidor que der um lance até 10% menor do que a melhor proposta.
Após concluir a etapa online, os produtos devem ser retirados no próprio Aeroporto Galeão ou no depósito dos Correios, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário